Pode restaurar os contactos, calendários e lembretes ou os marcadores e a lista de leitura do Safari a partir de uma versão anterior que tenha sido arquivada automaticamente no iCloud. Por exemplo, talvez pretenda restaurar uma versão anterior dos seus contactos para recuperar alguns que tenham sido acidentalmente apagados.
Quando restaura uma versão anterior, a versão atual é arquivada em primeiro lugar no iCloud para que possa regressar à mesma se mudar de ideias.
Pode restaurar contactos e grupos de contactos a partir de uma versão anterior que tenha sido automaticamente arquivada no iCloud.
Aceda a Definições em iCloud.com e, em seguida, clique em Restaurar contactos (na secção Avançadas).
As versões disponíveis são indicadas por data e hora de arquivo.
Clique em Restaurar à direita da versão que pretende restaurar.
Poderá haver demasiadas versões para mostrar de uma só vez. Desloque para ver mais.
Nota: Aguarde que o iCloud termine de restaurar os seus contactos antes de os alterar. Enquanto estiverem a ser restaurados, as suas alterações não serão guardadas.
Os contactos e os grupos de contactos restaurados são apresentados em todos os dispositivos configurados para os Contactos do iCloud.
Se mudar de ideias, pode restaurar os contactos que estava a utilizar. Basta seguir os passos acima para restaurar a versão mais recente disponível.
Pode restaurar os calendários e eventos, juntamente com os lembretes e as listas de lembretes, a partir de uma versão anterior que tenha sido arquivada automaticamente no iCloud.
Se tiver calendários partilhados ou listas de lembretes partilhadas, todas as informações de partilha serão removidas quando restaurar os calendários e lembretes. Tem de partilhar os seus calendários e listas de lembretes novamente e pedir às pessoas que reenviem o convite para partilhar os respetivos calendários e listas de lembretes.
Nota: Se não tiver calendários ou listas de lembretes partilhados, pode ignorar os passos 1, 2 e 5.
Aceda a Calendário em iCloud.com e, em seguida, anote os calendários que está a partilhar, quem convidou para partilhar cada um deles e se cada convidado pode visualizar e editar ou apenas visualizar. Anote também quais os calendários que outras pessoas estão a partilhar consigo.
Consulte Partilha de calendários no iCloud.
Mude para Lembretes em iCloud.com e, em seguida, anote quais as listas de lembretes que está a partilhar, quem convidou para partilhar cada uma delas e se cada convidado pode visualizar e editar ou apenas visualizar. Anote também quais as listas de lembretes que as outras pessoas estão a partilhar consigo.
Mude para Definições em iCloud.com e, em seguida, clique em Restaurar calendários e lembretes (na secção Avançadas).
As versões disponíveis são indicadas por data e hora de arquivo.
Nota: Aguarde até que o iCloud termine de restaurar os seus calendários e as suas listas de lembretes antes de os alterar. Enquanto estiverem a ser restaurados, as suas alterações não serão guardadas.
Clique em Restaurar à direita da versão que pretende restaurar.
Poderá haver demasiadas versões para mostrar de uma só vez. Desloque para ver mais.
Volte a partilhar os seus calendários e as suas listas de lembretes e peça aos outros utilizadores que o convidem novamente a partilhar os respetivos calendários e as respetivas listas de lembretes.
Veja Partilhar calendários no iCloud e Partilhar uma lista de lembretes em iCloud.com.
Os calendários, os lembretes, as listas de lembretes e os eventos restaurados são apresentados em todos os dispositivos configurados para os Calendários e os Lembretes do iCloud.
Se mudar de ideias, pode restaurar os calendários, os eventos, os lembretes e as listas de lembretes que estava a utilizar. Basta seguir os passos 3 a 5 acima, para restaurar a versão mais recente disponível.
Aceda a Definições em iCloud.com e, em seguida, clique em Restaurar marcadores (na secção Avançadas).
As versões disponíveis são indicadas por data e hora de arquivo.
Clique em Restaurar à direita da versão que pretende restaurar.
Poderá haver demasiadas versões para mostrar de uma só vez. Desloque para ver mais.
Nota: Aguarde até que o iCloud termine de restaurar os marcadores e a lista de leitura do Safari antes de os alterar. Enquanto estiverem a ser restaurados, quaisquer alterações que efetuar não serão guardadas.
A lista de leitura e os marcadores restaurados são apresentados em todos os dispositivos configurados para o Safari do iCloud.
Se mudar de ideias, pode restaurar os marcadores e a lista de leitura do Safari que estava a utilizar. Basta seguir os passos acima para restaurar a versão mais recente disponível.